Morreu, na tarde deste domingo (25), o homem de 56 anos que foi baleado na cabeça durante um ataque a tiros em um bar no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. Ele é a segunda vítima fatal do crime, que aconteceu na noite de sábado (24).
O homem estava internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), no bairro Forte São João, em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) e, em seguida, será liberado aos familiares.
LEIA TAMBÉM:
- Garçom é esfaqueado por cliente em quiosque em praia de Guarapari
- Droga no painel: PRF apreende 12 kg de cocaína em carro na BR-101; veja o vídeo
- Justiça mantém prisão de irmãos que esconderam corpo do pai por 6 meses
O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com informações que ajudem nas investigações, por meio do Disque-Denúncia 181. As denúncias são anônimas e todas as informações são investigadas.
Quatro pessoas baleadas
Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos chegaram ao bar de bicicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as quatro vítimas. Após o ataque, eles fugiram em direção a um beco da região.
No local, os policiais encontraram um homem de 35 anos já sem vida e outra vítima, de 37 anos, sendo socorrida por populares. Este último foi levado para um hospital da cidade.
Outro rapaz, de 29 anos, foi atingido de raspão na nuca e levado para o Pronto Atendimento de Cobilândia.
Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos feridos. O corpo do homem que morreu no local foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Vitória.