Polícia

Morre terceira vítima baleada em ataque a tiros em Cariacica

A vítima passava pela rua no caminhão, no momento do ataque e foi atingido

Ataque aconteceu nesta quarta-feira (7)

Reprodução/TV Vitória
Ataque aconteceu nesta quarta-feira (7) Reprodução/TV Vitória

Um ajudante de carga e descarga de caminhão, atingido na cabeça por uma bala perdida em um ataque a tiros em Cariacica, teve a morte cerebral confirmada no fim da tarde desta quinta-feira (8).

A vítima passava pela rua no caminhão, no momento do ataque e foi atingido. O alvo dos tiros era Ronivaldo da Silva, de 40 anos, um presidiário em saída temporária, o crime ocorreu nesta quarta-feira (7), entre os bairros Mucuri e Nova Brasília.

LEIA TAMBÉM:

>> Ladrões furtam carros em shopping de Vila Velha e fogem para a Bahia

>> Imagens mostram criminosos com espingarda em ônibus do Transcol

>> Didiu: jovem apontado como líder do tráfico no Morro da Piedade é preso

Ele  havia acabado de deixar o presídio, quando o veículo foi interceptado por dois criminosos em uma moto, na altura de um viaduto.

No carro também estavam a esposa do preso e o cunhado dele, que acabou baleado. Segundo a Polícia Militar, a mulher não foi atingida. A família seguia para a região Norte do Espírito Santo.

O cunhado do presidiário chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“O carro foi abordado por uma motocicleta com dois indivíduos, que começaram a efetuar disparos contra o veículo. Neste momento, o condutor do veículo perdeu o controle do carro e caiu da ribanceira do viaduto. O motorista foi alvejado e o passageiro do banco de trás foi baleado e morreu no local. A mulher não foi atingida”, detalhou o aspirante Schneider, da Polícia Militar.