
Um motociclista de aplicativo foi vítima de uma emboscada ao aceitar a corrida de um perfil feminino, no bairro Vila Prudêncio, em Cariacica. Segundo a Polícia Civil, ao chegar ao ponto de partida, foi recebido a tiros por criminosos escondidos em um matagal, na noite de terça-feira (14).
De acordo com informações da polícia, o motociclista relatou que o perfil que solicitou a corrida afirmava ser de uma mulher que estaria com sacolas.
Ao chegar ao local indicado, o homem percebeu que não havia passageira. Em seguida, dois adolescentes saíram do matagal e outro suspeito, armado, se aproximou.
Ao tentar escapar, a vítima levou um tiro na coxa esquerda e, mesmo baleada, conseguiu escapar e percorrer parte da via antes de abandonar a moto.
O veículo foi guardado por um morador da região, segundo o boletim da ocorrência.
Além disso, o caso foi registrado como tentativa de latrocínio — roubo seguido de morte — e está sob responsabilidade do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC).
Até o momento, nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil informou que segue em busca de imagens de câmeras de segurança e possíveis testemunhas que ajudem a identificar os autores do crime.