
Um motorista de aplicativo foi agredido com socos e mordidas pelo namorado de uma passageira, após solicitar o pagamento da corrida antecipado, na noite de terça-feira (4), no bairro Cavalieri, em Vila Velha.
Em entrevista à TV Vitória, o motorista informou que a passageira não se importou com o pedido antecipado e disse que pediria para o namorado realizar o pagamento, mas ele não gostou.
A vítima tentou explicar que o aplicativo usado pela mulher não fornece QR Code próprio para realizar pagamentos via Pix, como em outras plataformas. Teria sido esse o motivo da revolta do agressor, que disse não confiar pagar o serviço via Pix pessoal do condutor.
O motorista então decidiu não iniciar a viagem e disse que iria cancelar. O rapaz mais uma vez se exaltou. Inconformado, exigiu que ele prosseguisse para o destino e o agrediu com socos e mordidas pelo braço. A vítima se defendeu e também deu vários socos no agressor.
A luta corporal só terminou porque um morador da rua, onde tudo aconteceu, ao ouvir os gritos, apontou uma pistola em direção aos envolvidos e ameaçou atirar caso não parassem com a briga.
A Polícia Civil informou que a vítima procurou a Delegacia Regional de Vila Velha para registrar a ocorrência. O caso está sendo apurado pelo 6º Distrito Policial do município.
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record