
Um motorista por aplicativo foi sequestrado, colocado no porta-malas do carro, teve que fazer transferência via Pix e ainda viu a esposa ter que pagar um valor de resgate para que ele fosse libertado.
O crime foi praticado por três bandidos no bairro São Francisco, na Serra, na madrugada de domingo (14).
O motorista estava trabalhando, quando um homem o abordou pedindo uma corrida, mas logo o ameaçou de morte com uma faca. Em seguida, dois comparsas apareceram e invadiram o carro. A vítima foi colocada no banco traseiro, entre dois criminosos, enquanto o terceiro assumiu a direção.
Um me pediu uma corrida saindo do Enseada e indo para o Marbela. Ele entrou, já me rendeu e pôs a faca no meu pescoço. Os outros dois entraram, me puseram no banco do meio e colocaram uma faca na minha barriga e uma no meu pescoço.
Motorista
Os criminosos seguiram com o veículo por alguns metros, até que pararam e, fazendo novamente ameaças de morte, colocaram o motorista de aplicativo dentro do porta-malas. Eles dirigiram até Praia Grande, em Fundão.
No momento em que os assaltantes pararam novamente e abriram o porta-malas, o motorista de aplicativo reagiu e deu um soco em um dos ladrões. O bando revidou com agressões e voltou com o refém para dentro do carro, desta vez no banco do carona.
Falaram comigo que, se eu não cooperasse, eles iam me matar. O tempo todo ficaram me ameaçando. Até pegaram meu celular e me obrigaram a fazer pix para a conta deles.
Motorista sequestrado
Mulher teve que pagar resgate
Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos roubaram R$ 2 mil do motorista e ainda entraram em contato com a mulher do refém, exigindo o pagamento de R$ 1 mil para o resgate do marido. Desesperada, ela fez o depósito e o motorista foi libertado em seguida em uma área de mata.
O carro foi encontrado na tarde de domingo pela Polícia Militar. Câmeras de segurança podem ajudar a investigação a identificar os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record