
Um motorista, de 41 anos, foi detido após bater o carro em um poste, em Jucutuquara, Vitória, ele apresentava sinais claros de embriaguez.
O caso ocorreu durante patrulhamento preventivo da equipe da Guarda Municipal por volta de 2h da manhã desta segunda-feira (5). Os agentes prenderam o motorista assim que se depararam com o acidente.
De acordo com o guarda municipal Vasconcelos, o motorista se recusou a receber atendimento médico e também a realizar o teste do bafômetro.
“O veículo, modelo prisma, havia atingido um poste de iluminação pública na Avenida Vitória. O condutor deixou o veículo e não quis receber o atendimento médico. No entanto, ao ser oferecido o etilômetro para verificar a ingestão ou não de álcool, ele se recusou”, relatou.

De acordo com os guardas, o motorista apresentava desequilíbrio, olhos vermelhos, agressividade e forte cheiro de bebida. A equipe fez um termo de constatação de embriaguez, o que configura crime.
O motorista foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária de Vitória. Ele já possui passagens na Justiça por roubo e por uso de drogas.
O veículo foi removido para o pátio autorizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O caso ficou a critério da Polícia Judiciária.