Um motorista fugiu de uma blitz, na noite de sexta-feira (15), em um ponto de acesso a Vitória para motoristas que saíam da Serra. O homem dirigia de forma suspeita e desobedeceu à ordem de parada da Guarda Municipal. Durante a fuga, jogou o carro contra os agentes e passou com um dos pneus sobre o pé de um deles.
Apesar do atropelamento, o condutor do veículo seguiu, em alta velocidade, em direção a avenida Norte Sul, fazendo com que os agentes começassem uma perseguição.
De acordo com a Guarda Municipal, duas equipes em motocicletas tentaram alcançar o veículo. Um dos agentes efetuou um disparo contra o pneu do carro, mas, mesmo assim, o condutor continuou em alta velocidade.
Moradores da região relataram que se assustaram com o barulho do tiro. A central de videomonitoramento também foi acionada, mas o motorista não foi localizado.
Até o registro do boletim de ocorrência, o condutor não havia sido identificado. A Polícia Civil informou que as imagens do cerco de segurança podem ajudar nas investigações para localizar o responsável.
*Com informações do repórter Lucas Henrique Pisa da TV Vitória/Record