
Morreu neste domingo (28) a mulher de 28 anos baleada na cabeça no último dia 23 em frente a uma distribuidora de bebidas localizada na avenida principal do bairro Rio Marinho, em Cariacica. Segundo a família, ela teve morte cerebral.
A vítima estava internada em estado grave no Hospital Estadual São Lucas, em Vitória. As informações sobre o velório ainda não foram comunicadas.
Conforme testemunhas que presenciaram o crime, a mulher estava sentada em frente ao estabelecimento enquanto consumia bebida, acompanhada de uma amiga.
Os responsáveis pela distribuidora relataram que apenas as duas mulheres estavam no local quando dois homens chegaram em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram rapidamente após o ataque. A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi socorrida.
Por telefone, a amiga da vítima contou que as duas estavam distraídas quando o crime aconteceu e chegaram a pensar que se tratava de um assalto. Ela também afirmou não ter conhecimento de ameaças ou conflitos anteriores.
O caso foi registrado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
*As informações são da TV Vitória/Record.