
Uma mulher afirma ter sido agredida por seguranças de uma casa de shows, em Vitória, durante a madrugada de domingo (7). O caso já foi registrado na Polícia Civil.
Segundo a vítima, que trabalha como cozinheira, a confusão começou após o marido dela tentar separar uma discussão entre amigos. No momento em que tentou retirá-lo da briga, ela conta que foi puxada por trás por um dos seguranças.
“Aconteceu uma discussão entre amigos, com outras pessoas, por causa de ciúmes. Só que, com isso, meu marido tentou entrar no meio para tirar o amigo do lado, para evitar uma confusão maior. E eu fui tentar tirar meu marido. E, com isso, acho que os seguranças do local acharam que eu estava no meio da confusão. Me puxaram por trás”, relatou a vítima.
A mulher disse que, durante a discussão, derrubou um copo de bebida em uma segurança. A partir desse momento, foi cercada por vários seguranças.
“Aconteceu um acidente, meu copo de bebida caiu em cima de uma segurança. Depois disso, só me recordo de estar cercada de seguranças ao meu redor, exigindo a minha saída. E eu me recusei a sair, infelizmente, porque eu estava curtindo o meu show e me recusei a sair. Pedi, exigi que olhassem às câmeras para ver o motivo real para eu ter que sair do local”, disse a vítima.
“Eles (seguranças) falaram que, se eu não saísse, iriam me retirar à força. E foi o que aconteceu: me arrastaram até o portão, me empurraram pelas costas, me jogaram no chão e ainda fecharam o portão na minha mão, causando lesões”, contou.
Com hematomas e ferimentos, ela precisou de atestado médico e está afastada do trabalho. A cozinheira afirma que sente dores diariamente e depende de medicamentos para conseguir se recuperar.

“Eles não podiam me tratar assim. Se eu estava errada, que chamassem a polícia. Eles são seguranças para dar proteção, não para agir como se fossem policiais. Quero que sejam punidos”, desabafou.
A vítima disse ainda que não recebeu qualquer tipo de socorro do estabelecimento após as agressões.
A casa de shows foi procurada pela reportagem da TV Vitória, mas até o fechamento desta matéria, não havia se manifestado. O espaço está aberto à manifestação.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record.