Polícia

Mulher denuncia estupro dentro de casa e suspeito é preso em Cariacica

O suspeito, um jovem de 24 anos, que não conhecia a vítima, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio

Leitura: 2 Minutos
Foto: Reprodução TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher, de 38 anos, relatou ter sido vítima de violência sexual dentro de casa, em Cariacica, na frente das duas filhas, de três e sete anos.

O crime aconteceu no último fim de semana, poucos dias depois de a família se mudar para o município. O suspeito, um jovem de 24 anos, que não conhecia a vítima, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio.

Segundo a mulher, o homem apareceu na porta de sua casa se passando por alguém que buscava uma moradora.

Ele chegou chamando uma tal de Dayana. Eu falei que ela não morava ali, mas ele disse: ‘Você pode descer aqui para a gente trocar uma ideia’. Como eu sou nova no bairro, acabei descendo. Chegando no portão, ele me empurrou contra o muro.”

Relato da vítima

Armado com uma faca, o suspeito obrigou a mulher a entrar novamente em casa. As crianças presenciaram toda a ação.

“Ele tirou a roupa, abaixou minhas calças e mandou eu ficar de costas. Pedi: ‘Pelo amor de Deus, não faz nada comigo na frente das meninas’. Aí ele botou elas no quarto e veio para a sala”, relatou.

A vítima disse que, durante o abuso, o homem pressionava a faca contra sua cintura. Em determinado momento, ele chegou a pegar a filha mais nova no colo, aumentando o desespero da mãe.

“Meu medo era ele fazer alguma coisa com elas também, mas graças a Deus ele voltou para a sala”, disse.

Após conseguir pedir ajuda, a mulher procurou atendimento na Delegacia Regional de Cariacica, onde recebeu acolhimento. “Eu estou traumatizada e com medo”, desabafou a vítima.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por estupro, levado ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito e depois encaminhado ao presídio.

Veja a matéria completa da Repórter Marla Bermudes:

*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos, com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record

Carlos Raul Rodrigues, estagiário do Folha Vitória
Raul Rodrigues *

Estagiário

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória