Uma mulher, de 30 anos, foi agredida com cadeiradas pelo marido, de 24, durante uma briga envolvendo o filho do casal, no bairro Nova Palestina, em Vitória. O caso aconteceu na noite de domingo (14) e a mãe da vítima, de 56 anos, também ficou ferida.
As vítimas contaram para a Polícia Militar que uma discussão teria sido motivada porque o agressor, identificado como Wesley Leivino Gomes, consumiu bebida alcoólica e levou o filho do casal, de 2 anos, para fora de casa, ficando no sereno.
Durante a discussão, o suspeito agrediu a esposa com socos no rosto e também jogou uma cadeira contra as costas da mulher, o que gerou um hematoma na testa. Ainda segundo a polícia, a mãe da vítima foi atacada com socos no rosto.
Em um ato de defesa, a mulher acabou ferindo o rosto do agressor. No momento que a polícia entrou na casa da família, os agentes encontraram o marido com uma faca no bolso.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça qualificada, ambos na forma da Lei Maria da Penha. Wesley Leivino foi encaminhado para o Centro de Triagem.
*Com informações da repórter Eduarda Neves, da TV Vitória/ Record