
Uma mulher de 56 anos foi agredida dentro de casa com chutes pelo marido, um homem de 49 anos, após tentar defender o filho em uma discussão entre eles, na noite de domingo (9), no bairro Aribiri, em Vila Velha.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada por volta das 21h30 para atender a uma denúncia de agressão doméstica. A vítima precisou ser hospitalizada e foi encaminhada ao PA da Glória, e segundo ela, ainda não está conseguindo andar direito.
Em depoimento aos agentes da Guarda Municipal, a vítima informou que o suspeito estava com uma faca ameaçando o filho durante uma discussão. Ao defendê-lo, o homem começou a agredi-la com chutes na coluna e a derrubando no chão.
A Guarda Municipal foi até a residência da família e encontrou o suspeito ainda no local. Ele admitiu as agressões e foi preso em flagrante, sendo levado algemado para a Delegacia Regional de Vila Velha.
A vítima, por causa das lesões, não pôde acompanhar o registro da ocorrência e precisou ser transferida para o Hospital São Lucas. Ela já teve alta. O caso foi enquadrado como lesão corporal qualificada pela Lei Maria da Penha e o homem foi encaminhado ao presídio.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record.