Polícia

Mulher é agredida e tem o aplique de cabelo arrancado pelo marido em Cariacica

A vítima sofreu ferimentos e teve o aplique de cabelo arrancado durante a agressão; suspeito foi preso em flagrante

Leitura: 2 Minutos
Delegacia Regional de Cariacica
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma mulher de 32 anos foi vítima de agressão pelo companheiro em Cariacica, na região de Nova Valverde. Durante a violência, o agressor chegou a arrancar o aplique de cabelo da vítima. A briga começou no local de trabalho da mulher, no bairro Vila Capixaba, e terminou em sua residência.

Segundo a Polícia Militar, a discussão iniciou por ciúmes do suspeito e evoluiu para agressão física. Além do aplique arrancado, a vítima apresentava ferimentos no dedo indicador e relatou ter sido enforcada pelo homem.

O suspeito, de 35 anos, estava presente quando a polícia chegou e negou as acusações. A mulher não quis gravar entrevista nem comentar o caso. Ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de Cariacica, onde prestaram depoimento.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria, ambas na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado ao sistema prisional. O caso segue sob investigação.

*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos, com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record.

Carlos Raul Rodrigues, estagiário do Folha Vitória
Raul Rodrigues *

Estagiário

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória