
Uma mulher, de 51 anos, foi agredida pelo marido na noite de domingo (14), no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. Segundo a vítima, ela foi atacada com socos, puxões de cabelo, chutes e um tapa no rosto. O suspeito foi preso em flagrante.
A mulher contou que as agressões vêm acontecendo há semanas, e que já havia sido atacada no sábado (13).
Me bateu sábado e eu deixei quieto. Quando foi no domingo, ele, junto com o filho dele, se engradeceu, quebrou meu celular, trancou a porta, me deixou na rua e me deu um tapa no meio da cara.”
Mulher agredida
Depois da agressão, o homem foi dormir. A vítima aproveitou o momento para chamar a Polícia Militar. Os militares encontraram o suspeito dentro da casa. Segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez, resistiu à abordagem e precisou ser algemado.
Vizinhos relataram que as brigas do casal eram frequentes. A mulher confirmou que já havia sido agredida outras vezes, mas acabava reatando o relacionamento.
“Isso já vai acontecendo várias vezes. Eu vou embora, ele me liga, fala que isso não vai acontecer mais. A trouxa vai e volta. Agora, eu não volto mais. Chega de apanhar. Ele já me bateu muito”, afirmou.
O homem foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e injúria qualificada, crimes previstos na Lei Maria da Penha.
Na manhã desta segunda-feira (15), a vítima retirou seus pertences da casa e afirmou que não pretende reatar o relacionamento. Ela também relatou estar sofrendo ameaças.
“Estão falando que se eu chamasse a polícia e acontecesse alguma coisa com ele, iam me linchar na rua. Estão ameaçando de matar meu filho, eu e minha família inteira”, disse.
Veja o relato da vítima:
*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos, com informações da repórter Ana Carolini Motta, da TV Vitória/Record