Polícia

Mulher é agredida pelo tio com ajuda do ex-marido em Cariacica

Diante da gravidade das lesões, ela foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência em Vitória, onde precisou passar por exames médicos

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma mulher foi brutalmente agredida pelo próprio tio, enquanto era segurada pelo seu ex-marido, no bairro de Tucum, em Cariacica. O crime aconteceu na noite de domingo (4). Ela foi socorrida por moradores, que não souberam dizer como a briga começou.

O agressor, identificado como Noir José de Souza, de 51 anos, foi detido e levado ao Departamento Médico Legal para realização de exames antes de ser encaminhado ao presídio. 

De acordo com relatos dos moradores do bairro, tanto a mulher agredida quanto o ex-companheiro e o tio estavam consumindo bebidas alcoólicas ao longo do domingo. No entanto, não souberam precisar como as agressões começaram.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A violência só foi percebida quando a vítima já estava caída, sendo segurada pelo ex-companheiro enquanto sofria as agressões do próprio tio.

Os moradores do bairro disseram que ficaram chocados com a covardia presenciada, testemunhando a agressão de uma mulher por um homem enquanto era segurada por outro. 

A vítima, que foi alvo de socos na cabeça e chutes na costela, foi socorrida às pressas para o pronto atendimento pelos moradores, apresentando-se em um estado debilitado, mal conseguindo falar.

Diante da gravidade das lesões, ela foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência em Vitória, onde precisou passar por exames médicos.

O tio da vítima foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, que trata da proteção à mulher vítima de violência doméstica. Por outro lado, o ex-marido da mulher não foi localizado pela polícia durante as buscas realizadas após as agressões.

Leia também: Mulher é presa ao receber 10 kg de maconha via Correios

*Com informações da repórter Ingrid Almeida, da TV Vitória/Record TV