Uma empregada doméstica, de 34 anos, foi arrastada por um carro de aplicativo após uma discussão registrada com o motorista no bairro Santana, em Cariacica. A mulher, que estava com a filha, de 13 anos, sofreu ferimentos no corpo.

Uma câmera de segurança flagrou a situação registrada na tarde de sábado (11). Durante a gravação, é possível perceber que o carro para no meio da avenida, a porta se abre, mas o motorista segue com o veículo e arrasta a passageira por cerca de 15 metros.

Em entrevista à reportagem da TV Vitória, a filha da passageira, que preferiu não ser identificada, disse que a situação foi iniciada porque teriam reclamado da direção.

Mulher é arrastada por carro de aplicativo após discussão em Cariacica
Foto: Câmera de segurança

Ele andou na faixa de uns 20 metros, já deu um cavalo de pau. Nisso, a minha filha bateu a cara no banco e eu também. Falei com ele: ‘Eu não quero mais, você pode cancelar a corrida?’. E ele simplesmente falou ‘tudo bem’.”

Filha da vítima

Diante do comportamento agressivo do motorista, a mãe teria orientado que a jovem saísse do carro. “Com medo de fazer alguma coisa com ela, só falei: ‘Filha, sai do carro e corre’”.

A adolescente também contou que o motorista teria recebido as passageiras com agressividade. “Ele começou a discutir com a gente, a xingar. Minha mãe falou: ‘Você está falando assim com a minha filha? Você não tem filhos?’”.

Após arrastar a doméstica, o motorista fugiu, não prestou socorro e levou no carro algumas bolsas da passageira. A vítima foi até a Delegacia Regional de Vila Velha, onde registrou um boletim de ocorrência.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia da Mulher de Cariacica e não há detalhes que possam ser repassados neste momento.

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/ Record

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória