
Uma mulher de 42 anos foi encontrada gravemente ferida às margens da BR-101, na altura do bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, na noite de sábado (18). Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que foi agredida e arremessada de um veículo em movimento pelo ex-companheiro durante o trajeto.
De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento na entrada do bairro por volta das 19h20 quando foi abordada por moradores informando que havia uma mulher caída próximo ao radar da rodovia.
Ela apresentava ferimentos aparentes e dificuldade para falar. Um médico que passava pela região prestou os primeiros socorros com apoio da equipe da PM até a chegada da ambulância.
Mesmo em estado considerado grave, a vítima contou que estava em um carro com o ex-companheiro de 45 anos, vindo do município da Serra.
Durante o percurso, ela teria sido agredida diversas vezes, inclusive com golpes no rosto. Já próximo ao bairro Nova Rosa da Penha, a vítima afirmou que foi empurrada para fora do veículo, enquanto o suspeito fugiu em destino ignorado.
Após consultas aos sistemas policiais, foi constatado que o suspeito possui histórico recorrente de violência contra a vítima, incluindo registros anteriores e atendimentos da Patrulha Maria da Penha. A vítima não soube informar o modelo do veículo nem da arma supostamente utilizada nas agressões.
Ela foi socorrida por uma equipe da Ecovias e encaminhada ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso será investigado pelas autoridades competentes. Até o momento, o suspeito não foi localizado.