Um homem de 26 anos foi preso suspeito de assassinar a namorada, de 31 anos, em uma estrada em Belo Horizonte, Anchieta, litoral Sul do Espírito Santo, no início da tarde desta terça-feira (4).
De acordo com informações da Guarda Municipal, foram disparados pelo menos cinco tiros contra a vítima, que chegou a ser socorrida e levado a um pronto-socorro no município, mas não resistiu.
A Guarda foi acionada por moradores da região e a prisão contou também com equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar.

O gerente de Segurança Pública e Social do município, Wander Nogueira, informou que o suspeito fugiu após cometer o crime. No entanto, ele foi encontrado em uma região de mangue ainda portando a arma utilizada no crime.
“Com base nas informações que a gente conseguiu, fizemos contato com nosso cerco eletrônico, videomonitoramento, conseguimos identificar o veículo suspeito e as forças policiais e a Guarda Municipal conseguiram fazer a varredura do local e lograr êxito em recuperar o cidadão. Ele estava em uma área de manguezal, perto das ruínas e com ele foi encontrada a arma do crime”, relatou Nogueira.
Veja vídeo:
O suspeito foi levado à Delegacia de Anchieta, onde prestou depoimento e confessou o crime. O casal estava junto há apenas um mês e o assassinato pode ter sido motivado por ciúmes.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record