
O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado em uma cova rasa no bairro Altoé, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Patrícia Guimarães dos Santos.
Segundo a Polícia Militar, um homem procurou a corporação na tarde deste domingo (2) e informou ter localizado o corpo da tia de sua companheira em uma área de mata da região.
No local, as equipes encontraram o corpo parcialmente enterrado, onde um dos braços permanecia para fora da terra e o rosto estava deformado.
A perícia da Polícia Científica foi acionada e, durante a análise inicial, identificou uma perfuração no lado direito da cabeça, que pode ter sido provocado por disparo de arma de fogo.
O titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Nova Venécia, delegado Willian Dobrovosk Simonelli, informou que uma suspeita é a de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.
Uma das linhas de investigação é a atuação do tráfico de drogas no bairro. Essa mulher era usuária de drogas, a família buscou internação, e uma das hipóteses é que o crime tenha sido praticado por um grupo ligado ao tráfico. Temos recebido informações pelo Disque-Denúncia que reforçam essa linha de investigação.”
Willian Dobrovosk Simonelli, delegado em de Nova Venécia
Após os procedimentos no local, o corpo foi removido e encaminhado para a Seção Médico-Legal (SML) de Colatina, onde passará por exames que devem ajudar a esclarecer a causa da morte. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
*Com informações da reportagem da TV Vitória/ Record