Foto: Acervo pessoal e Thiago Soares/Folha Vitória
Foto: Acervo pessoal e Thiago Soares/Folha Vitória

O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado em uma cova rasa no bairro Altoé, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Patrícia Guimarães dos Santos.

Segundo a Polícia Militar, um homem procurou a corporação na tarde deste domingo (2) e informou ter localizado o corpo da tia de sua companheira em uma área de mata da região.

No local, as equipes encontraram o corpo parcialmente enterrado, onde um dos braços permanecia para fora da terra e o rosto estava deformado.

A perícia da Polícia Científica foi acionada e, durante a análise inicial, identificou uma perfuração no lado direito da cabeça, que pode ter sido provocado por disparo de arma de fogo.

O titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Nova Venécia, delegado Willian Dobrovosk Simonelli, informou que uma suspeita é a de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

Uma das linhas de investigação é a atuação do tráfico de drogas no bairro. Essa mulher era usuária de drogas, a família buscou internação, e uma das hipóteses é que o crime tenha sido praticado por um grupo ligado ao tráfico. Temos recebido informações pelo Disque-Denúncia que reforçam essa linha de investigação.”

Willian Dobrovosk Simonelli, delegado em de Nova Venécia

Após os procedimentos no local, o corpo foi removido e encaminhado para a Seção Médico-Legal (SML) de Colatina, onde passará por exames que devem ajudar a esclarecer a causa da morte. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

*Com informações da reportagem da TV Vitória/ Record

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória