Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Vila Velha na madrugada do último domingo (24). Um homem, de 36 anos, esfaqueou diversas vezes a ex-mulher, de 42 anos, no bairro Santa Inês, na frente do atual namorado dela.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar (PM) encontrou o homem sendo contido por moradores do local. O suspeito alegou que o ataque teria sido motivado por uma suposta traição.
O atual namorado dela disse que precisou agir para defender a vítima, mas, segundo ele e outras pessoas, o suspeito estava claramente alterado.
A reportagem conversou com uma das testemunhas que presenciou a situação. De acordo com ela, a mulher estava caída no chão e dois homens tentavam segurar o suspeito. Ele chegou a ferir um jovem, de 19 anos, que tentava contê-lo.
Tinha uma mulher caída na esquina da minha casa. O homem estava muito alterado e dois rapazes estavam tentando segurá-lo.
Testemunha
CONFIRA O RELATO DA TESTEMUNHA
A mulher foi socorrida pelo Samu ao Hospital Antônio Bezerra de Faria, já o jovem de 19 anos não precisou de atendimento médico.
O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha. De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao sistema prisional.