
Gleissiele França de Souza morreu após ter sido brutalmente espancada dentro de casa, em Divino Espírito Santo, em Vila Velha. O principal suspeito do crime é o marido dela, identificado como Henrique Siqueira dos Santos. Ele foi amarrado em um poste e agredido por moradores até a chegada da Polícia Militar.
Segundo testemunhas relataram aos policiais, Gleissiele foi agredida com socos e teve a cabeça golpeada contra o chão da cozinha durante uma briga com o marido.
Logo após o ataque, moradores da região capturaram Henrique, o amarraram em um poste e o agrediram até a chegada da polícia.
O homem foi localizado com diversos ferimentos pelo corpo e precisou ser atendido por outra equipe do Samu. Ele foi encaminhado, sob escolta policial, ao Hospital Jayme Santos Neves.
No imóvel onde o casal reside estavam duas crianças, de 11 anos e um ano e meio, que foram amparadas pelo Conselho Tutelar.
A Polícia Civil informa que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Vila Velha. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio qualificado e será encaminhado ao sistema prisional, assim que receber alta médica.
*Com informações da repórter Luciana Leicht, da TV Vitória/Record