
Uma mulher de 34 anos foi espancada pelo marido na madrugada de domingo (30) dentro da casa da família, em Jardim Colorado, Vila Velha. O bebê do casal, de apenas 5 meses, estava presente no momento da agressão.
Segundo relatos de moradores, a confusão começou ainda na noite de sábado (29), após a final do jogo Flamengo x Palmeiras, pela Libertadores da América. O homem, um estofador de 38 anos, que não terá o nome divulgado para preservar a identidade da vítima, teria ido a um bar comemorar com a esposa e o filho.
De madrugada, por volta de 2h, ele decidiu voltar para casa levando o bebê, mas a mulher permaneceu no local com outro homem, o que teria acirrado a discussão, já iniciada no bar.
Vizinhos relataram que ouviram gritos vindos da residência e que a mulher começou a pedir socorro. Um vizinho, ao entrar na casa, encontrou a vítima ensanguentada e com ferimentos na cabeça, enquanto o bebê estava junto à mãe. Uma moradora segurou a criança até que o homem pudesse levar a mulher até um hospital.
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados, mas o estofador fugiu do local antes da chegada das equipes. De acordo com vizinhos, o bebê foi entregue à avó materna pelo Conselho Tutelar.
A Polícia Civil esteve na residência para coletar informações e a mulher foi ouvida no hospital. O caso é investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque Denúnica 181.
*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record.