Uma mulher foi estuprada e esfaqueada em um campo de futebol no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, na madrugada desta quinta-feira (03). Ela foi socorrida e está internada em um hospital. O suspeito do crime, de 28 anos, foi preso.
Imagens de segurança mostram a mulher de 37 anos saindo de casa carregando um objeto depois da meia-noite. De madrugada, por volta de 1h, o homem apareceu no portão da casa dela.
A vítima levou uma facada na barriga e foi levada ao Pronto Atendimento de Cobilândia, de onde a Polícia Militar foi acionada.
A mulher identificou o suspeito aos policiais. Segundo o relato, as características correspondem ao homem que apareceu na casa da vítima no início da madrugada. Ele foi preso minutos depois de a vítima ter sido ouvida pela polícia.
O homem alegou para a polícia que a mulher havia furtado drogas e dinheiro de traficantes da região e que ele havia sido mandado para cobrar a dívida.
Segundo o suspeito, ele recebeu uma informação de que a mulher estava indo para a boca de fumo, esperou a chegada dela e a levou para o campo. Sobre o estupro, no entanto, ele negou e alegou que os dois tiveram relação sexual consensual e que depois deu uma facada na barriga dela.
A vítima foi internada em estado grave no Hospital Antônio Bezerra de Faria. Ela passou por cirurgia ainda de madrugada e não corre risco de morte, mas ainda não tem previsão de alta.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). O caso segue sob investigação.