
Uma mulher foi morta a facadas durante a madrugada de domingo (02), no bairro Barcelona, na Serra. A vítima teria sido acusada de furto pelo suspeito do crime, de 71 anos, que foi preso pela Polícia Militar.
O suspeito narrou para os policiais que teria buscado a vítima no bairro Jardim Limoeiro e a levou para a casa dele em Barcelona. No local, uma discussão começou quando ele percebeu que alguns objetos haviam desaparecido.
Durante o desentendimento, a mulher pegou uma faca e correu para a rua, sendo perseguida pelo homem. Já na Avenida Região Sudeste, ele conseguiu tomar a arma e desferiu golpes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional da Serra, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado cometido por motivo fútil e com emprego de meio cruel.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.