Polícia Civil do Espírito Santo (PCES)
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma mulher foi morta a facadas durante a madrugada de domingo (02), no bairro Barcelona, na Serra. A vítima teria sido acusada de furto pelo suspeito do crime, de 71 anos, que foi preso pela Polícia Militar.

O suspeito narrou para os policiais que teria buscado a vítima no bairro Jardim Limoeiro e a levou para a casa dele em Barcelona. No local, uma discussão começou quando ele percebeu que alguns objetos haviam desaparecido.

Durante o desentendimento, a mulher pegou uma faca e correu para a rua, sendo perseguida pelo homem. Já na Avenida Região Sudeste, ele conseguiu tomar a arma e desferiu golpes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional da Serra, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado cometido por motivo fútil e com emprego de meio cruel.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória