
A vendedora Marília das Graças Mendes foi morta a machadadas dentro de casa, em Cachoeiro de Itapemirim, região Sul do Espírito Santo. O principal suspeito do assassinato é o companheiro da vítima, que fugiu e ainda não foi localizado.
A residência fica no distrito de Burarama, e o crime aconteceu nesta segunda-feira (05). Um dos filhos de Marília havia saído de casa para fazer compras e, quando retornou, com o irmão mais novo, encontrou a mãe já sem vida. Ela estava com uma perfuração na cabeça.
O companheiro da vítima, que estava na residência antes do crime, não foi visto no imóvel. Segundo testemunhas, ele costumava ser agressivo com a mulher e fazia uso frequente de álcool e entorpecentes.
O local foi isolado e preservado até a chegada da Polícia Civil e da perícia, que apreenderam um celular da vítima e um machado com cabo de madeira, a possível arma do crime. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
*Com informações da TV Vitória/Record
*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel