Uma mulher de 35 anos, identificada como Juliana Santana Boechat, foi morta a tiros quando estava dentro de um carro na Avenida Allan Kardec, bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo.
Na hora dos disparos, outras cinco pessoas estavam no veículo, incluindo três menores: a filha de Juliana, de 6 anos, uma criança de 9 anos e um adolescente, de 16.
O crime aconteceu na noite de quarta-feira (18). Segundo testemunhas, ocupantes de um outro carro dispararam contra o veículo conduzido pela vítima.
De acordo com a Polícia Militar, somente Juliana foi atingida pelos tiros, não resistindo aos ferimentos ainda no local.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, para passar pelo processo de necropsia. Posteriormente, foi liberado para os familiares.
O velório de Juliana acontece na tarde desta quinta-feira (19) na capela mortuária do Cemitério Park. Já o enterro foi marcado para às 17h no cemitério municipal de Pacotuba.