Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear o companheiro, na Serra. Para a polícia, ela contou que estava bebendo e jogando dominó com a vítima. O homem teria tentado bater na moça, que pegou a faca. A vítima teve duas perfurações e precisou ficar internada.
O casal vive em uma casa do bairro Feu Rosa, na Serra. A mulher de 25 anos contou para a polícia que na madrugada deste domingo (23) ela e o companheiro estavam acordados bebendo e jogando dentro da residência.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A brincadeira, que já durava algum tempo, terminou após uma briga entre os dois. A mulher contou que, para se defender, pegou uma faca e golpeou o homem, de 56 anos.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou a suspeita com a faca nas mãos. Os militares conversaram com a mulher, que ficou um pouco mais calma. Ela disse que o companheiro dela bebeu muito e, descontrolado, o homem tentou bater na moça.
Os dois entraram em luta corporal e a mulher conseguiu pegar uma faca da casa. A vítima sofreu duas perfurações e precisou ser levada de ambulância para um hospital da Serra. Os médicos constataram que as lesões eram graves e o homem precisou ser internado.
Leia também: Adolescente de 13 anos mata pai a facadas para defender mãe de agressões em Ibatiba
Enquanto o homem recebia o socorro, a mulher, suspeita de tudo, foi conduzida para a Delegacia da Serra, onde o delegado entendeu que o caso deveria ser investigado pela Especializada da Mulher.
A suspeita então foi levada para o plantão, em Vitória. No entanto, assim que chegou no local, a delegada disse que, na verdade, o caso era de responsabilidade da Delegacia da Serra, que fica em laranjeiras. A suspeita, de novo, foi levada para a delegacia anterior.
A arma branca utilizada no crime foi apreendida pela polícia. A Polícia Civil informou que a suspeita, de 25 anos, conduzida à Delegacia Regional de Serra, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV