Uma mulher, de 44 anos, foi detida após furtar produtos de um supermercado localizado na Praia do Suá, em Vitória, na manhã de terça-feira (3). Os itens levados, incluindo três peças de picanha, foram recuperados pela Polícia Militar logo após o crime.
Segundo informações da PM, a ação foi descoberta por funcionários do estabelecimento, por meio do circuito interno de câmeras, que não foram repassadas à equipe da TV Vitória/Record.
As imagens mostraram a mulher, identificada como Priscilla de Souza Venial da Silva, pegando três cortes nobres de carne, uma lata de leite em pó e outra de farinha láctea. Em seguida, ela saiu do local sem pagar, levando as mercadorias escondidas.
Furto de picanha: funcionários chamaram a polícia
Após constatar o furto, os funcionários acionaram imediatamente a polícia. Viaturas foram deslocadas para a região e conseguiram localizar a suspeita ainda nas imediações do bairro. Ela estava com todos os produtos furtados, que juntos ultrapassavam o valor de R$ 400.
Os itens foram devolvidos ao supermercado, e a mulher foi encaminhada à Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuada em flagrante por furto.
A equipe da TV Vitória/Record foi ao supermercado, mas nenhum representante quis se pronunciar sobre o ocorrido.
A Polícia Civil informou que a suspeita, de 44 anos, foi conduzida à Delegacia Regional de Vitória e autuada em flagrante por furto. Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, ela foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações de Suellen Araújo, da TV Vitória/Record