Uma grande movimentação de viaturas da Polícia Militar chamou a atenção de quem passava pela Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, na tarde desta sexta-feira (9). O aparato policial foi utilizado para prender uma mulher que estaria vendendo drogas em um posto de combustíveis da região.
Os policiais foram ao local após a denúncia e abordaram a suspeita. Uma policial feminina realizou a revista e com a mulher foram encontrados cocaína, crack, dois celulares, R$ 80 em espécie e uma bolsa.
As drogas estavam escondidas no sutiã da suspeita e, durante a abordagem, a mulher contou aos policiais que teria pago R$ 150 a um jovem para levar as drogas para ela. Alegou que os entorpecentes seriam para consumo próprio.
Testemunhas da prisão não quiseram gastar entrevista, mas relataram que a mulher é conhecida na região e costuma frequentar a área para beber e usar drogas. A suspeita não tinha passagem pela polícia e foi levada para a Delegacia Regional de Vila Velha.
*Com informações da repórter Rafaela Patrício, da TV Vitória/Record