Uma mulher, de 25 anos, acionou a Polícia Militar após dar entrada no Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi, em Viana, acusando o companheiro, de 32 anos, de derrubá-la da motocicleta onde estavam durante uma discussão.
O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (05) e tanto a vítima quanto o acusado estavam com arranhões nas pernas, barriga e braço.
Leia também:
> Músico morre atropelado ao tentar atravessar avenida em Vitória
> VÍDEO | Carro vai parar dentro d’água na orla da Enseada do Suá
> Após tentar recuperar droga arremessada em quintal, homem é morto a tiros
Assim que os policiais militares chegaram ao Pronto Atendimento, a mulher contou que estava com o namorado andando de moto quando começaram uma discussão. Na versão dela, o homem derrubou o veículo de propósito e, ao ver que ambos tinham se ferido bastante, resolveu ir para o pronto atendimento.
O companheiro negou essa versão e disse que levou a mulher mais cedo para a unidade hospitalar, porque estava apresentando fortes dores no peito. Ela teria sido medicada e foi liberada.
No entanto, ainda na versão do homem, ao retornar para casa depois de sair do Pronto Atendimento, a mulher voltou a passar mal e desmaiou em cima de moto, durante o trajeto.
Os dois retornaram ao Pronto Atendimento e, após medicados, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica. Ainda não há informações se ambos foram liberados e se a versão do companheiro se confirma. O texto será atualizado.
*Com informações de Alessandra Ximenes, repórter da TV Vitória/Record.