
Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após serem baleados durante uma briga por causa de uma casa no bairro Itaoca, em Itapemirim, na tarde deste domingo (09). Morgana Caires Correia tentava salvar o marido quando foi atingida pelos disparos.
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, o suspeito chegou de carro junto com o irmão ao local onde o casal estava. Há um mês, o irmão havia tido um desentendimento com o homem vítima do crime.
Durante a nova discussão, o suspeito agrediu o homem com uma coronhada e depois fez vários disparos com uma espingarda. Morgana tentou intervir e foi atingida à queima-roupa no rosto.
Ela chegou a ser socorrida, mas morreu ao chegar no hospital. O marido dela foi atingido no peito e levado a um hospital, onde está internado.
De acordo com o relatado à Polícia Militar, o irmão do suspeito morava em uma casa que pertence à mãe da vítima. Os dois irmãos teriam ido ao local para recolher seus pertences, porque a vítima não concordava que ele vivesse na residência.
A situação motivou o desentendimento e o crime. O suspeito fugiu logo após os tiros. Na casa dele, a polícia apreendeu cápsulas e chumbos usados na recarga de munições, mas o autor dos disparos segue foragido.
*Com informações da TV Vitória