Foto: Reprodução/Guarda Municipal de Vila Velha
Foto: Reprodução/Guarda Municipal de Vila Velha

Um homem de 32 anos foi detido após espalhar álcool pela casa e ameaçar atear fogo no imóvel, localizado na Glória, em Vila Velha. O suspeito foi levado para a delegacia e as garrafas de álcool usadas por ele foram apreendidas.

O caso foi registrado no domingo (21) e, segundo a família da mulher do suspeito, tudo aconteceu após uma susposta traição por parte dele. Revoltada, a esposa foi embora da residência.

A confusão começou após o homem participar de uma confraternização do trabalho na última sexta-feira (19) e só voltar para casa no dia seguinte. A esposa teria descoberto uma traição, segundo parentes dela, saiu de casa e foi de carro para a residência de uma amiga.

Revoltado com a separação e, fazendo ameaça para que a mulher voltasse, o suspeito espalhou espalhou álcool pela residência e disse que ia atear fogo. A filha do casal, de apenas 11 anos, estava na casa de baixo com outros parentes. O imóvel não foi danificado.

A detenção foi realizada pela Guarda de Vila Velha e os agentes levaram o homem para a Delegacia de Vila Velha. Ele não quis gravar entrevista.

*Com informações da repórter Rafaela Patrício, da TV Vitória/Record

*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel