
Uma mulher sofreu queimaduras em cerca de 85% do corpo após um incêndio registrado na manhã de domingo (16), no município de Vargem Alta, na Região Serrana do Espírito Santo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações de uma testemunha que estava com a vítima, a mulher teria sido alvo de um ataque praticado por pelo menos cinco pessoas, após ela cobrar uma dívida referente a um aluguel. Ainda de acordo com essa versão, o grupo teria ateado fogo no corpo da mulher.
Ela foi socorrida e levada ao Pronto-Atendimento (PA) de Vargem Alta, onde precisou ser entubada devido à gravidade dos ferimentos. Os profissionais de saúde acionaram a Polícia Militar.
Enquanto isso, outra equipe da PM foi enviada à casa onde o incêndio ocorreu. No local, os policiais encontraram uma das pessoas apontadas como suspeitas.
Ela deu uma versão diferente: afirmou que a própria vítima teria incendiado a residência após uma briga e que, antes disso, teria feito ameaças às pessoas que estavam no imóvel. A residência ficou com um rastro de destruição.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Vargem Alta, e que para preservar a apuração, não serão divulgadas outras informações no momento.
*Com informações da TV Vitória/Record.