Uma mulher de 40 anos levou um tapa na cara do ex-namorado, Marcos Vinícius Alves Pereira, de 38 anos, na noite de segunda-feira (15), no Terminal de Campo Grande, em Cariacica. O golpe provocou fratura e trincou o osso do nariz da vítima, que vinha sendo perseguida pelo agressor após o término do namoro.
Enquanto voltava para casa, após um dia de trabalho, a mulher foi abordada pelo ex-namorado, que tentou pegar o telefone dela. Ela tentou pedir ajuda e, em seguida, o homem deu dois tapas no rosto dela.
Ele me abordou e eu não quis conversar, pois tenho uma medida protetiva contra ele. Ele saiu e eu tentei ligar para polícia, mas ele percebeu e voltou para tentar pegar meu celular. Eu pedi ajuda ao fiscal e aí ele me deu dois tapas no nariz, que acabou fraturando. Ele fugiu, eu chamei a polícia e fui para o DPJ fazer o boletim.
Vítima
Segundo a vítima, durante o relacionamento, o ex-namorado nunca foi violento e nem fez ameaças, mas sempre teve muito ciúmes e, devido a isso, apresentava um mau comportamento.
Antes da agressão, ela já tinha medida protetiva contra ele, pois a vítima afirma que havia sido ameaçada de morte pelo agressor no dia em que terminou o relacionamento.
Após a agressão, o homem fugiu e não se pronunciou. De acordo com a mulher, ele foi o primeiro relacionamento dela desde quando ficou viúva, na época em que o marido morreu devido a uma doença. Com o apoio da família e amigos, ela só quer paz.
Eu gostaria de ter paz, de sair na rua com tranquilidade para trabalhar e sustentar meus filhos, que só têm a mim, pois sou viúva. Se eu não fizer, quem cuidar dos meus filhos?
Vítima.

*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record