Uma mulher de 29 anos foi flagrada tentando entrar com drogas escondidas nas partes íntimas no Complexo Penitenciário do Xuri, em Vila Velha. O caso aconteceu nesta quarta-feira (10) e a mulher foi identificada como Diennifer Rangel de Jesus.
Segundo informações da Polícia Penal, o material seria entregue ao irmão dela, que está preso na unidade. Durante a revista, o equipamento de segurança detectou que ela estava com substâncias desconhecidas nas partes íntimas.
Após a detecção das drogas, a mulher foi questionada e confessou que estava com maconha e haxixe. Ela foi até um banheiro e retirou um preservativo contendo as drogas, que totalizaram quase 70 gramas das substâncias.
A Polícia Civil informou que a suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Vila Velha e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas majorado. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada ao sistema prisional.
O interno que receberia a visita da suspeita também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas majorado por ter sido cometido nas dependências de unidade prisional
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/ Record