Complexo de Xuri

Mulher tenta entrar em presídio com drogas nas partes íntimas no ES

Os entorpecentes seriam entregues ao irmão da mulher, que está preso na unidade

Leitura: 2 Minutos
Presídio de Xuri
Foto: Reprodução/TV Vitória

Uma mulher de 29 anos foi flagrada tentando entrar com drogas escondidas nas partes íntimas no Complexo Penitenciário do Xuri, em Vila Velha. O caso aconteceu nesta quarta-feira (10) e a mulher foi identificada como Diennifer Rangel de Jesus.

Segundo informações da Polícia Penal, o material seria entregue ao irmão dela, que está preso na unidade. Durante a revista, o equipamento de segurança detectou que ela estava com substâncias desconhecidas nas partes íntimas.

Após a detecção das drogas, a mulher foi questionada e confessou que estava com maconha e haxixe. Ela foi até um banheiro e retirou um preservativo contendo as drogas, que totalizaram quase 70 gramas das substâncias.

A Polícia Civil informou que a suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Vila Velha e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas majorado. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada ao sistema prisional.

O interno que receberia a visita da suspeita também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas majorado por ter sido cometido nas dependências de unidade prisional

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/ Record

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória