Polícia

Autônoma é sequestrada, levada para motel em Vila Velha e espancada por bandidos

Vítima foi rendida por dois homens armados ao parar em um sinal de trânsito, na Praia da Costa. Após se livrar dos criminosos, ela conseguiu pedir ajuda

Imagens de videomonitoramento registram o momento em que a vítima procura ajuda no hotel em Coqueiral Foto: Reprodução

Uma autônoma de 39 anos viveu momentos de pânico na noite desta segunda-feira (19), em Vila Velha. Ela foi rendida por dois homens armados quando estava parada em um sinal de trânsito, na Praia da Costa. 

Após ficar horas nas mãos dos bandidos, a vítima foi levada para um motel na Rodovia do Sol, onde foi agredida. Após conseguir se livrar dos bandidos, ela conseguiu pedir ajuda em um hotel em Coqueiral de Itaparica.

Após ser abordada no cruzamento, a mulher foi obrigada a seguir com os assaltantes por várias ruas de Vila Velha. Segundo a polícia, eles queriam dinheiro e pediram para a vítima parar em caixas eletrônicos.

Como já era mais de 22 horas, os bandidos não conseguiram fazer o saque. Por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas, eles aterrorizaram a filha da vítima, uma estudante de 19 anos. 

A todo tempo os criminosos pediam dinheiro e ameaçavam matar a mulher. Eles disseram que ficariam com ela até o horário que os bancos abrissem. A filha da vítima acionou a polícia. 

A vítima contou que, depois de percorrer as ruas da cidade com os bandidos durante horas, ela foi trazida para um motel às margens da Rodovia do Sol, onde, segundo a autônoma, havia uma mulher esperando por eles. Os quatro foram para o quarto e lá a vítima foi agredida.

Depois de passar pela violência física e psicológica, a autônoma ofereceu um dinheiro que estava dentro do carro dela, cerca de R$ 2 mil. Os bandidos pegaram o dinheiro e fugiram.

O carro da vítima não foi levado. Foi nele que a vítima chegou no hotel em Itaparica, por volta das 3h30, onde pediu socorro. O recepcionista do estabelecimento a ajudou a ligar para a polícia. Toda a ação foi registrada pelo circuito interno do hotel.

Minutos depois, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local. Dentro dela, além dos policiais, estava a filha da vítima. Elas seguiram para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde registraram a ocorrência. Até o momento ninguém foi preso.

Pontos moeda