Polícia

Nove detidos, arma apreendida e carro recuperado durante operação em todo o Espírito Santo

Balanço final da Operação ES Integrado foi divulgado no início da noite desta quinta pela Polícia Militar. A ação começou por volta das 8h30 e durou o dia todo

Detidos foram levados para diversas delegacias, em todo o Estado Foto: Everton Nunes

Nove pessoas foram detidas durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (08). O balanço final da Operação ES Integrado foi divulgado no início da noite desta quinta pela Polícia Militar. A ação começou por volta das 8h30 e durou o dia todo.

Além disso, uma arma de fogo e 67 veículos foram apreendidos durante a ação. Um dos veículos, que havia sido roubado, foi recuperado. 

Ainda segundo o balanço final da operação, foram abordadas 2.673 pessoas, além de 64 táxis, 902 motos, 1.941 veículos de passeio e 27 coletivos. No trânsito, foram confeccionados 169 autos de infração e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) foi apreendido.

A Operação ES Integrado foi realizada nos quatro municípios da Grande Vitória (Serra, Vila Velha e Vitória), nas regiões norte e sul do Estado, nos municípios com maior concentração de pessoas e cidades balneárias.

De acordo com a Polícia Militar, a operação envolveu 600 policiais e visou à repressão e prevenção de prática de crimes como comercialização de armas, tráfico de drogas, furto e roubo de veículos.

Pontos moeda