Polícia

Nove pessoas ficam feridas a faca após ataque a ônibus em Tel Aviv

Cinco pessoas estão em estado moderado a grave, enquanto quatro ficaram levemente feridas, afirmou a porta-voz da polícia, ao citar os serviços de emergência que foram ao local

Pelo menos nove pessoas ficaram feridas hoje (21) em Tel Aviv, quando um palestino armado com uma faca atacou passageiros em um ônibus, antes de ser baleado por um agente prisional que passava pelo local, disse a polícia israelense.

Este foi o primeiro ataque em Tel Aviv desde meados de novembro, quando um jovem soldado israelense foi esfaqueado até a morte por um palestino.

O ataque de hoje ocorreu durante a hora de pico matinal, no centro da cidade. A porta-voz da polícia, Luba Samri, descreveu o atacante como “um terrorista”.

Cinco pessoas estão em estado moderado a grave, enquanto quatro ficaram levemente feridas, afirmou a porta-voz da polícia, ao citar os serviços de emergência que foram ao local.

“O terrorista esfaqueou o motorista do ônibus várias vezes, mas o condutor revidou até que o atacante fugiu e foi neutralizado pelo guarda dos serviços prisionais”, disse.

O homem foi baleado na perna e levado para o hospital.

Pontos moeda