Polícia

Novo comandante da Polícia Militar do Espírito Santo toma posse

O coronel Marcos Antônio Souza do Nascimento atuava na Diretoria de Inteligência da PM e ocupa o lugar que era do coronel Edmilson dos Santos, que estava no cargo desde maio de 2013

O coronel Marcos Antonio assume o comando geral da Polícia Militar nesta quinta-feira Foto: Divulgação/Governo

O novo comandante da Polícia Militar do Espírito Santo, coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento, toma posse do cargo na noite desta quinta-feira (15). A cerimônia da passagem de comando será realizada às 19 horas, no pátio do Quartel do Comando Geral, em Maruípe, Vitória.

O coronel Marcos Antônio tem 49 anos e atuava na Diretoria de Inteligência (Dint) da PM. Ele é formado pela Academia de Polícia Militar de Minas Gerais, em 1988, e ocupa o lugar que era do coronel Edmilson dos Santos, que atuava como comandante geral desde maio de 2013.

A troca de comando foi anunciada na última quinta-feira (08) pelo secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia. Durante o anúncio, o novo comandante da PM ressaltou que pretende dar continuidade ao enfrentamento à violência, trabalhar para reduzir os índices de violência e fortalecer o serviço de inteligência da polícia. 

Serviço

Passagem de Comando Geral da PMES
Dia: 15 de janeiro (quinta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Quartel do Comando Geral (QCG), em Maruípe, Vitória. 

Pontos moeda