Polícia

Novo comandante do Corpo de Bombeiros assume o cargo nesta terça-feira

A cerimônia de transmissão do cargo será realizada a partir das 19 horas, no Quartel do Corpo de Bombeiros, na Enseada do Suá. Marcelo D’Isep Costa substitui Edmilton Ribeiro

O coronel Marcelo D'Isep assume o comando geral dos bombeiros nesta terça-feira Foto: Divulgação

O coronel Carlos Marcelo D’Isep Costa vai assumir o Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo nesta terça-feira (27). A cerimônia de transmissão do cargo será realizada a partir das 19 horas, no Quartel do Corpo de Bombeiros, na Enseada do Suá, em Vitória. 

D’Isep substitui o coronel Edmilton Ribeiro Aguiar Junior no comando da corporação. O novo comandante prometeu foco nas ações de proteção e defesa civil nas comunidades e melhorias na prestação de serviço ao cidadão. 

Currículo

O coronel Carlos Marcelo D'Isep Costa ingressou no Corpo de Bombeiros Militar em 1988, ao participar do curso de formação de oficiais da corporação. 

Durante esses 27 anos, foi chefe de vistoria do Centro de Atividades Técnicas, comandante de batalhões, corregedor e também atuou em áreas administrativas da corporação. Por último, atuava como coordenador estadual de Defesa Civil.

"Desde quando ingressamos como aluno oficial somos treinados a ser comandante. Esse será um grande desafio, mas me sinto preparado e ciente da responsabilidade que assumo. Vamos trabalhar para melhorar ainda mais o padrão de atendimento prestado à sociedade capixaba", disse o novo comandante, ao ser anunciado no cargo.

Pontos moeda