Polícia

Preso na Serra um dos homens mais procurados no Espírito Santo

De acordo com a polícia, contra o suspeito há um mandado de prisão em aberto por assassinato, mas ele nega o crime. A esposa dele também foi presa

O casal foi preso dentro de uma casa Foto: TV Vitória

Um dois homens mais procurados pela Justiça capixaba foi preso no bairro Barcelona, na Serra. Agno Rangel Machado, de 26 anos, estava escondido dentro de uma casa quando foi encontrado. De acordo com a polícia, contra ele há um mandado de prisão em aberto por assassinato, mas ele nega o crime.

“Não dá nada. Uma hora eu saio. O advogado está aqui para isso mesmo. É uma morte de seis anos atrás que estão falando que fui eu, mas não tem nada provado. Tem que provar”, afirmou o suspeito. 

Segundo a polícia, Agno atuava no morro dos alagoanos, em vitória. Há aproximadamente 30 dias se escondia em Barcelona, mas era monitorado pelos militares. Os policiais montaram o cerco na residência e o suspeito não resistiu a prisão.

No local também estava a esposa de Agno. Taís Oliveira Duarte, de 18 anos. Segundo a polícia, ela colaborava para que o investigado não fosse localizado. “Ela é a pessoa direta que faz compra para ele, vai na rua vigiar se tem polícia, antes dele sair ela sai primeiro para verificar. Ela que toma conta das coisas dele”, explicou o sargento Reynaldo.

Na casa a polícia também encontrou uma pistola israelense calibre nove milímetros municiada. Segundo o suspeito, ele não adquiriu para cometer crimes, mas pegou como parte de um pagamento. A polícia não acreditou na história.

Agno e Taís foram levados para a Delegacia Regional da Serra. De acordo com a polícia, apesar de negar as acusações, trata-se de um criminoso perigoso.

Pontos moeda