Polícia

Suspeito abre fogo contra taxista e acaba atingindo criança na Serra

O menino, de 8 anos, foi atingido nas costas e levado para o hospital. O taxista também foi ferido, com um tiro no órgão genital, e também precisou ser socorrido

Criança foi levada para o Hospital Infantil de Vitória Foto: Divulgação/Governo

Uma criança foi baleada dentro de um táxi, na noite deste sábado (30), na região de Jacaraípe, na Serra. O menino, de 8 anos, foi atingido nas costas e levado para o hospital. O taxista também foi ferido, com um tiro no órgão genital, e também precisou ser socorrido.

O crime aconteceu por volta das 20 horas, na Avenida Minas Gerais, em Lagoa de Jacaraípe. De acordo com a polícia, um homem atirou na direção do táxi, aparentemente para tentar matar o motorista, de 40 anos. Ele disse aos policiais que conhece o suspeito.

As duas vítimas foram socorridas por populares. A criança foi encaminhada para o Hospital Infantil de Vitória. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Até o momento nenhum suspeito foi detido e ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda