Polícia

Suspeitos são perseguidos pela população após assaltos em Jardim Camburi

Uma das tentativas de assalto teria acontecido em frente a uma farmácia. O casal foi abordado enquanto entrava no veículo, mas o carro não foi levado

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Vitória Foto: Everton Nunes

Dois suspeitos de tentarem assaltar três pessoas em Jardim Camburi, em Vitória, foram perseguidos pela população. Eles chegaram a ser imobilizados até a chegada da polícia. 

Uma das tentativas de assalto teria acontecido em frente a uma farmácia. O casal que seria vítima dos criminosos contou para a polícia que saía do estabelecimento e, ao entrar no carro foram abordados, mas a dupla não conseguiu dar partida no veículo. 

Sem conseguirem levar o carro, os dois saíram pelas ruas do bairro atrás de outra vítima. Próximo a um supermercado eles roubaram o celular de uma mulher. Em seguida, se separaram. 

A vítima correu atrás dos suspeitos. Pessoas que passavam pela região e moradores do local saíram para ver o que estava acontecendo e um policial à paisana conseguiu imobilizar o suspeito.

Um estudante, de 20 anos, foi quem conseguiu imobilizar o segundo suspeito. Ele contou que ouviu os gritos de socorro há três quadras do supermercado.

Os detidos foram identificados como Saulo Rodrigues Bertoldo, de 26 anos, e José Victor Silva Brito, de 28 anos. A dupla foi levada pela polícia para o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento e, em seguida, foi conduzida para a delegacia da capital. Eles foram autuados por furto e transferidos para o Centro de Detenção.

Pontos moeda