Entregador agride e tenta estuprar dentista dentro de consultório em Vila Velha
Suspeito já era conhecido da vítima e fazia entregas no local. Ele foi detido por uma equipe da Guarda Municipal, que passava pela região e percebeu a movimentação
Um entregador de materiais hospitalares foi preso, na manhã desta quinta-feira (12), suspeito de assaltar, agredir e tentar estuprar uma dentista, dentro de uma clínica no centro de Vila Velha.
Júlio César Pereira Morais foi detido por uma equipe da Guarda Municipal. A dentista foi socorrida pelos guardas e levada para um hospital particular de Vila Velha.
O consultório odontológico onde aconteceu o crime fica em um prédio na Rua Cabo Aylson Simões. O suspeito já era conhecido da vítima e fazia entregas no local.
Segundo agentes da Guarda de Vila Velha, Júlio César pediu um copo d'água para a vítima, mas logo anunciou o assalto. Após pegar um notebook e o celular da dentista, o rapaz teria tentado abusar da mulher e a agrediu. Funcionários do prédio ouviram o barulho e acionaram a Polícia Militar.
Uma viatura da Guarda Municipal que passava pela região viu a movimentação e parou para atender a ocorrência. Os agentes abordaram o suspeito, mas ele reagiu e precisou ser imobilizado e algemado. Por isso, segundo os agentes, o entregador acabou se machucando. Como estava ferido, ele foi levado para uma unidade de saúde, onde foi medicado. Em seguida, foi conduzido para a Delegacia Regional de Vila Velha.