Polícia

Foragido da Justiça de Pernambuco é detido no Morro do Sal em Vargem Alta

A ação conjunta das polícias Civil e Militar do município ocorreu na manhã desta quinta-feira (19), no Morro do Sal, local apontado como alvo de disputa de traficantes da região

Com os cinco detidos na operação em Vargem Alta, os policiais encontraram arma, drogas e dinheiro Foto: ​Divulgação/PM

Na manhã desta quinta-feira (19), as polícias Civil e Militar de Vargem Alta deflagraram uma operação de combate ao tráfico de drogas no município. A ação ocorreu no Morro do Sal, local apontado pela polícia como alvo de disputa entre traficantes de região. Cinco pessoas foram presas.

De acordo com informações da Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca e apreensão durante a ação, que contou com 16 policiais e cinco viaturas das duas instituições. Dos cinco detidos, dois tinham mandado de prisão em aberto: Kelven Almeida dos Santos, de 19 anos, foragido da Casa de Custódia de Vila Velha (Cascuvv); e Gláucio José da Silva, de 45 anos, com mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Pernambuco, por homicídio.

Além deles, foi detida uma mulher de 24 anos e um homem de 21. Uma adolescente de 15 anos foi apreendida. 

Na ação foi apreendido um revólver calibre 38, munições de calibre 38 intactas, a quantia de R$ 183,55 em dinheiro, aparelhos celulares, 27 buchas de maconha, 146 pedras de crack e triturador de drogas. Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Vargem Alta. 

Pontos moeda