Polícia

Preso suspeito de roubar correspondências de veículo dos Correios em Cachoeiro

O homem foi detido em casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em uma operação conjunta das polícias Federal e Militar. Com ele, foram encontradas drogas, armas e outros materiais

Material apreendido com o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Cachoeiro Foto: Divulgação

A polícia prendeu, na manhã desta terça-feira (10), um suspeito de ter assaltado um carro dos Correios, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, e ter roubado malotes de entregas do veículo, além de pertences pessoais do motorista. O crime aconteceu no último dia 2, no bairro Santa Helena.

O suspeito, de 29 anos, foi detido em casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida durante uma operação conjunta das polícias Federal e Militar, que teve como objetivo o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no imóvel.

De acordo com a polícia, foi realizado um cerco à residência e o suspeito ainda tentou fugir, mas foi abordado. O suspeito detido e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia.

No local, foram encontrados um tubo transparente contendo sacos plásticos com cocaína; um volume envolto com fita isolante contendo maconha; um revólver calibre 38 com seis munições intactas; dois celulares Iphone de cor branca/prata; um celular Samsung; um celular LG cor preta; um tablet Quad Core cor preta; um Ultrabook cor rosa; dois capacetes de cor preta; uma cópia de denúncia do Ministério Público Estadual em desfavor do abordado; CRLV de uma motocicleta Honda CG 125 e de um Volkwagen Gol; e duas placas. 

O crime

Na tarde do dia 2 de janeiro, um Fiat Doblô dos Correios foi abordado por dois homens armados em uma moto. O veículo, que estava vazio, foi abandonado na localidade de Cobiça, zona rural de Cachoeiro, e recuperado no início da noite. Os suspeitos fugiram levando as correspondências e caixas de encomendas.

Pontos moeda