Polícia

Amigos são presos após assalto a supermercado em Cariacica

Os dois já tinham passagem pela justiça e um deles disse que não se arrepende de ter cometido o crime

Eduardo e Leonardo foram presos após assaltarem um supermercado

Dois amigos foram presos suspeitos de assaltar um supermercado na última quinta-feiras (25), em Cariacica

Eduardo Travezani, de 20 anos, e Leonardo do Nascimento Silva, de 21, alegaram que agiram por necessidade. "A gente estava precisando. Estávamos passando por necessidade. A gente mora de aluguel. Tenho um filho de 10 meses e tive que fazer isso para arrumar dinheiro", disse Leonardo. 

Foi durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM) que os policiais viram os dois saindo do supermercado e correndo em fuga em direção ao bairro Campo Belo. Os militares resolveram abordá-los, e com eles encontraram o dinheiro roubado. "A gente estava correndo com a arma na mão e a sacola com dinheiro", contou Leonardo. 

Ao todo foram contabilizados pouco mais de R$ 580 recuperados do roubo, Com um dos suspeitos, a polícia encontrou uma faca usada no assalto. Quando perguntado se havia se arrependido do que fez, o suspeito não pensou duas vezes para responder. "Nenhum pouco", disse Leonardo. 

Leonardo já tinha passagens na polícia por tráfico de drogas, cumpriu pena de um ano e estava soltou há dois. O comparsa dele, Eduardo, também já foi preso por roubo anteriormente. Os dois foram autuados pelo crime de roubo e foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

>>Veja o vídeo<<


Pontos moeda