• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Polícia encontra 10 kg de maconha dentro de geladeira em apartamento em Cariacica

Polícia

Polícia encontra 10 kg de maconha dentro de geladeira em apartamento em Cariacica

Dois rapazes estavam no imóvel e foram detidos, entre eles o dono da residência, que já tinha um mandado de prisão em aberto

Maconha foi encontrada dentro de uma geladeira e levada para a delegacia

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta quarta-feira (17), cerca de 10 kg de maconha dentro de uma geladeira em um apartamento na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica. Dois indivíduos estavam no imóvel e foram detidos.

A polícia informou que recebeu uma denúncia anônima de que um dos rapazes detidos, identificado como Diogo Vinícius Soares, de 20 anos, morava no local e estaria utilizando o espaço para tráfico de drogas.

Depois de investigar a denúncia, o serviço de inteligência acionou uma guarnição da PM, nesta quarta, informando que o suspeito teria entrado no prédio na companhia de outro jovem, identificado como Hugo da Vitória, de 19 anos. Para a polícia, o suspeito contou que tinha ido ao local buscar drogas para revender em alguns bairros do município. 

Ao perceber a presença dos PMs, os dois jovens tentaram fugir, mas foram detidos e levados para a Delegacia Regional de Cariacica. No apartamento, os policiais militares encontraram, além dos 10 kg de maconha, duas balanças de precisão, R$ 426 em espécie e um celular. 

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos serão autuados por tráfico e associação ao tráfico e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana. Segundo a polícia, Diogo Vinícius já tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.