Polícia

Polícia encontra 10 kg de maconha dentro de geladeira em apartamento em Cariacica

Dois rapazes estavam no imóvel e foram detidos, entre eles o dono da residência, que já tinha um mandado de prisão em aberto

Maconha foi encontrada dentro de uma geladeira e levada para a delegacia

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta quarta-feira (17), cerca de 10 kg de maconha dentro de uma geladeira em um apartamento na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica. Dois indivíduos estavam no imóvel e foram detidos.

A polícia informou que recebeu uma denúncia anônima de que um dos rapazes detidos, identificado como Diogo Vinícius Soares, de 20 anos, morava no local e estaria utilizando o espaço para tráfico de drogas.

Depois de investigar a denúncia, o serviço de inteligência acionou uma guarnição da PM, nesta quarta, informando que o suspeito teria entrado no prédio na companhia de outro jovem, identificado como Hugo da Vitória, de 19 anos. Para a polícia, o suspeito contou que tinha ido ao local buscar drogas para revender em alguns bairros do município. 

Ao perceber a presença dos PMs, os dois jovens tentaram fugir, mas foram detidos e levados para a Delegacia Regional de Cariacica. No apartamento, os policiais militares encontraram, além dos 10 kg de maconha, duas balanças de precisão, R$ 426 em espécie e um celular. 

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos serão autuados por tráfico e associação ao tráfico e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana. Segundo a polícia, Diogo Vinícius já tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Pontos moeda