Polícia

Bandidos levam malotes com dinheiro e cheques de sapataria na Praia do Canto, em Vitória

Comerciantes e moradores da região, desabafaram sobre a insegurança no bairro nobre da Capital

Foto: Reprodução TV Vitória

O entregador de uma loja localizada na Praia do Canto, em Vitória, foi rendido e teve o malote do fim de semana levado por bandidos na manhã de segunda-feira (07). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), três malotes com dinheiro e cheques foram levados. A quantia exata não foi informada. O assalto aconteceu em plena luz do dia, no horário comercial da Capital.

Segundo testemunhas, o crime foi realizado na esquina das ruas Aleixo Neto e Chapot Presvot, um dos endereços mais nobres de Vitória. Uma pessoa que trabalha na região e preferiu não ter o nome revelado, disse que a ação dos bandidos aconteceu por volta das 9h40 e não durou mais que um minuto. 

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada na manhã de segunda-feira (07) para atender à ocorrência. Segundo a PM, o funcionário foi rendido por três indivíduos armados que chegaram em motocicletas. A vítima não soube informar o conteúdo dos malotes. A polícia confirmou que ninguém foi detido.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Polícia Civil, a cargo da Divisão Patrimonial,e reforçou que denúncias que auxiliem no trabalho da policia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque - Denúncia 181.  

* Com informações da repórter Camila Ferreira, da TV Vitória / Record TV!

Pontos moeda