Polícia

Cantor sertanejo recupera jóias furtadas após show no Espírito Santo

O crime está sendo investigado pela Delegacia de crimes contra o patrimônio, da Polícia Civil

Foto: Divulgação

As jóias do cantor Jads, da dupla sertaneja Jads e Jadson, que foram furtadas no mês de outubro, foram devolvidas à vítima na última sexta-feira (11). Os pertences foram avaliados em R$ 300 mil.

De acordo com a Polícia Civil, o cantor foi se divertir na região do Triângulo das Bermudas, em Vitória, após um show realizado no mês de outubro. Na ocasião, a vítima disse que acordou em um apartamento desconhecido, no dia seguinte, sem o cordão e pulseira de ouro, relógio importado e carteira.

Após o furto dos pertences, Jads relatou que começou a receber ameaças e extorsões, para que as jóias fossem devolvidas. Na última terça-feira (08), quatro pessoas foram presas por suspeita de integrarem a quadrilha que extorquia o cantor. O crime está sendo investigado pela Delegacia de crimes contra o patrimônio, da Polícia Civil.

Entenda o caso

No dia 27 de outubro de 2018, Jads e Jadson vieram ao Espírito Santo para realizar apresentação em uma famosa festa que reúne cantores sertanejos do Brasil todo. Após a participação, Jads optou por continuar no estado e no dia seguinte, foi comemorar o resultado das eleições no Triângulo das Bermudas, onde conheceu os suspeitos

Os policiais disfarçados encontraram os suspeitos e conseguiram deter três homens identificados como Thiago Domingos Magnago, Mario Luiz Rodrigues e Pablo Coutinho Rangel. Durante a investigação, os policiais descobriram que o Thiago é filho de Joel Magnago, um conhecido joalheiro de Vitória. Foi feita uma busca no comércio de Joel que também acabou detido depois que a policia encontrou jóias sem nota fiscal na loja.

Também foi descoberto que Pablo era quem se passava por um sargento da PM e ficava em contato com a vítima. Os dois homens que o cantor conheceu na noite do crime, ainda não estão presos, mas já foram identificados e seguem sendo investigados.



Pontos moeda